Neymar chega à Seleção para a disputa das Eliminatórias da Copa

Neymar se junto ao restante da delegação da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

23/03/2016

O atacante Neymar chegou à concentração da Seleção Brasileira na noite desta segunda-feira. O craque se apresentou acompanhado do lateral direito Daniel Alves, seu companheiro de Barcelona, e já se juntou ao restante da delegação para participar da preparação para o duelo desta sexta-feira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Além dos dois atletas do Barcelona, outros dois jogadores que atuam na Espanha também se juntaram à Seleção nesta noite: o goleiro Diego Alves, do Valencia, e o lateral direito Danilo, do Real Madrid. O volante Fernandinho, do Manchester City, da Inglaterra, deve chegar ainda nesta madrugada, enquanto o restante do grupo, contando com jogadores como Hulk, Alex Sandro, Jonas, Marquinhos, David Luiz e Phillipe Coutinho, se apresenta nesta terça-feira.

Com isso, o técnico Dunga terá todo o elenco para a atividade que será realizada às 15h30 (de Brasília), diferente do que aconteceu nesta segunda-feira, já que a equipe trabalhou apenas com 12 jogadores, sendo que três deles, Douglas Costa, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, sequer desceram para o campo para o treinamento com bola. Os outros nove atletas fizeram um trabalho tático com comando do técnico Dunga.

A Seleção Brasileira terá apenas três dias para treinar, já que o duelo contra o Uruguai será na próxima sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...