.

.

Ingressos para jogos da Seleção Olímpica

Créditos: Fernando Madeira/A Gazeta

10/03/2016

Começa nesta quarta-feira (9) a venda de ingressos para o próximo amistoso da Seleção Olímpica, contra a Nigéria, no dia 24 de março, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida será disputa no Estádio Kleber Andrade.

Inicialmente, os ingressos estarão disponíveis apenas pela Internet (CLIQUE AQUI). O início das vendas está marcado para as 14h. Cinco dias depois, em 14 de março, as entradas começam a ser comercializadas nos pontos de venda físicos. 

São dois setores no Estádio Kleber Andrase. Tanto no Setor Leste, quanto no Oeste, os preços são de 80 reais para a inteira e 40 reais para a meia. Pela internet, serão aceitos pagamentos através de boleto bancário, cartões de débito e crédito. Nos pontos de venda, apenas em dinheiro. 

Para a partida seguinte, contra a África do Sul, marcada para o dia 27 de março, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a venda online começa no dia 11 de março. Assim como no amistoso anterior, os ingressos estarão disponíveis em pontos de venda a partir do dia 14.

No Estádio Rei Pelé serão três setores. Na cadeira inferior, o valor da entrada será 40 reais. A meia entrada custa 20 reias. Já nas arquibancadas Superior e Leste, o preço será 60 reais, com a meia entrada custando 30 reias.

Os pontos de venda para compra de ingressos serão divulgados em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...