.

.

Eliminatórias: Seleção uruguaia escolhe Ilha do Retiro para treinos no Brasil

A Ilha do Retiro foi escolhida como local de trinos pela seleção uruguaia
(Foto: Williams Aguiar/SCR)

09/03/2016

A seleção uruguaia irá a Recife no final deste mês enfrentar o Brasil na Arena Pernambuco, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Por isso, a Celeste escolheu a Ilha do Retiro para realizar os treinamentos visando à partida.

Segundo nota publicada no site oficial do Leão, o Uruguai fará seu primeiro trabalho no estádio rubro-negro no dia 24, véspera do jogo. Já a segunda atividade ocorrerá no dia 26, antes do retorno a Montevidéu, onde irá encarar o Peru no dia 29.

André Zanotta, executivo de futebol do Sport, celebrou a escolha da seleção uruguaia pela Ilha do Retiro. “Nós ficamos muito honrados de receber uma seleção tão importante. Eles nos fizeram uma visita e gostaram muito de todas as instalações. Isso prova que o Sport tem uma estrutura de primeiro nível. Temos tudo o que é preciso para receber craques da primeira linha do futebol mundial”, afirmou.

A partida contra o Brasil em Recife está marcada para o dia 25 de março, às 21h45 (de Brasília), válida pela quinta rodada das Eliminatórias. A Celeste é vice-líder, com nove pontos conquistados, três a menos que o Equador, enquanto a Seleção é a terceira colocada, com sete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...