.

.

Eliminatórias Rússia 2018: "Vai ser um jogo tenso", antecipa DT Pizzi



24/03/2016

O duelo entre Chile e Argentina, pela quinta rodada das eliminatórias mundialistas sul-americanas, será "tenso" pelo alto nível de ambas as equipes, previu nesta quarta-feira Juan Antonio Pizzi, que, ante a albiceleste de Lionel Messi estreará como treinador do campeão da América.

O treinador, que já enfrentou o seu país de origem como jogador na seleção espanhola mostrou-se "satisfeito" com os resultados obtidos nos três dias de treinamento que soma com a 'Roja' e reiterou sua confiança na valia de seus jogadores para frear a equipe de seu compatriota Gerardo Martino.

"Vai ser um jogo tenso porque são duas equipes de um nível muito elevado e com jogadores de nível alto", disse o sucessor de também compatriota argentino Jorge Sampaoli, que tem a árdua tarefa de manter a elite do futebol chileno.

Pizzi disse estar "muito orgulhoso de ser o selecionador nacional", ao declarar ter "grande entusiasmo, grandes expectativas de poder fazer um bom jogo e ficar com a vitória" antes o vice-campeão mundial.

A partida, que será realizada nesta quinta-feira, no Estádio Nacional em Santiago, reeditará a final da Copa América-2015, que terminou com a coroação do Chile nos pênaltis na primeira vitória do país na história do campeonato.

"Cada jogo é diferente, cada um tem sua razão, seu conteúdo, seu prêmio e acho que temos que separar todos os jogos disputados anteriormente, incluindo a final da Copa América, pois este é um novo desafio, e insisto, este será um jogo muito difícil", acrescentou o DT, que assumiu o cargo em fevereiro a direção do campeão da América.

Texto e foto. AFP

Edição: conmebol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...