.

.

Comitê Municipal da Organização do Revezamento da Tocha Olímpica é instalado em Ijuí

Crédito: Divulgação


17/03/2016

O Comitê Municipal da Organização do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 foi instalado oficialmente em Ijuí no dia 27/11/15. O ato ocorreu no auditório do Sesc. Na ocasião, foi explanado sobre como será a a passagem da Tocha Olímpica em Ijuí, no dia 4 de julho de 2016. 

Em Ijuí, serão 12 condutores (dez definidos por sorteio e dois indicados pelo Município) a percorrer os 2,3 mil metros, da Viação Férra até a Praça dos Imigrantes, com uma parada para o ato oficial na Praça da República. Cerca de 20 veículos integram o comboio com 100 pessoas.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo Sérgio Correa, destaca que uma programação esportiva intensiva será realizada no primeiro semestre de 2016, com o objetivo de envolver a comunidade e motivar para participar deste grande evento que virá a Ijuí um mês antes do início da Olimpíada no Brasil.

Já o prefeito Fioravante Ballin destacou que esse será um momento único, que toda a região deverá se envolver. "Demonstra a responsabilidade que Ijuí terá nesse processo. Teremos que fazer um trabalho conjunto para que tenhamos sucesso neste grande evento comunitário que marcará a história do País e de Ijuí", diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...