.

.

Com goleadas, Austrália e Japão avançam nas Eliminatórias Asiáticas

Japão deslanchou no segundo tempo e construiu placar elástico (JIJI PRESS/AFP)

29/03/2016

Placares largos e atuações convincentes marcaram a terça-feira de Austrália e Japão, em campo pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2018. Os australianos bateram a Jordânia em casa por 5 a 1, enquanto os japoneses fizeram 5 a 0 sobre a Síria, também na condição de mandante.

Os placares foram capazes de garantir a classificação das equipes para a fase seguinte do torneio. A Socceroos chegou aos 21 pontos no Grupo B e não pode mais ser alcançada, assim como o Japão no Grupo E, somando 22. Jordânia e Síria ficaram com a segunda posição nos dois grupos e disputarão a repescagem para poder avançar.

A Austrália começou o confronto dominando de maneira contundente, e já na primeira etapa abriu três a zero, com dois do veterano Tim Cahill e um de Aaron Mooy. Luongo e Rogic aumentaram a diferença na segunda metade, e Deeb fez o gol de honra dos jordanos antes do apito final.

Já o Japão demorou um pouco mais para embalar. Nos 45 minutos iniciais, apenas um gol, marcado por Al Masri contra. No segundo tempo, no entanto, a bola resolveu entrar, e Kagawa duas vezes, Honda e Haraguchi anotaram.

Outros resultados desta terça-feira pelas Eliminatórias Asiáticas

Afeganistão 2×1 Cingapura
Líbano 1×1 Myanmar
China 2×0 Catar
Índia 1×2 Turcomenistão
Tajiquistão 0x1 Quirguistão
Uzbequistão 1×0 Bahrein
Iraque 1×0 Vietnã
Palestina 7×0 Timor Leste
Irã 2×0 Omã
Emirados Árabes Unidos 1×1 Arábia Saudita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...