.

.

Arena Pernambuco entra no clima das Eliminatórias

Arena Pernambuco está sendo preparada para Brasil x Uruguai
Créditos: Fernando Torres / CBF

21/03/2016

Brasil e Uruguai disputam o clássico sul-americano às 21h45 de sexta-feira (25), mas um outro time já entrou em campo na Arena Pernambuco. Equipes coordenadas pela Diretoria de Competições da CBF começaram a trabalhar na padronização do estádio para receber a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA - Rússia 2018.

Essa etapa inclui montagem de equipamentos, estrutura temporária para a zona mista – local em que os jogadores são entrevistados depois do jogo, instalação de telas de LED no entorno do gramado e preparo das placas de sinalização para facilitar a movimentação dos torcedores, das delegações e da imprensa que fará a cobertura do jogo, entre outros ajustes.

A torcida mostrou que vai apoiar a Seleção Brasileira desde o primeiro minuto. Os 44.739 ingressos foram esgotados em quatro dias e a Arena Pernambuco estará lotada.

Seleção Olímpica também joga


Na quinta-feira (24), às 19h, o Brasil enfrenta a Nigéria, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Às 18h30 de domingo (27), o adversário será a África do Sul, no Rei Pelé, em Maceió (AL).



Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...