.

.

VOCÊ NA SELEÇÃO BRASILEIRA: AGORA, É POSSÍVEL

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

09/01/2016

O torcedor apaixonado pela Seleção Brasileira de Futebol tem a oportunidade de vestir a camisa do Brasil e viver momentos como um jogador do único país pentacampeão do mundo. É a primeira vez em que a Granja Comary abre as portas para os fãs jogarem no campo oficial do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira ao lado de craques que marcaram época.

A galera tem a oportunidade de passar dois dias em um  incrível hotel 5 estrelas, o Windsor Marapendi, novo empreendimento da cidade do Rio de Janeiro. Chegando ao hotel, o torcedor/jogador é recebido por uma equipe especializada que auxilia na hospedagem e passa o cronograma completo das atividades incluídas no pacote.

Para o primeiro dia, já está programado um jantar de gala em um excelente restaurante, com os ídolos Careca, Muller e Vampeta. No dia seguinte, a experiência torna-se inesquecível. A “delegação” sai do hotel em direção à Granja Comary, onde tem a experiência de ser jogador da Seleção Brasileira por um dia.

No centro de treinamento, uma nova equipe aguarda por todos, iniciando uma série de atividades reais de uma partida: vestir a camisa oficial da Seleção, preleção; entrar em campo e jogar futebol na Granja Comary ao lado dos jogadores; coletiva na sala de imprensa, tour na sala de fisiologia; experiência no ônibus oficial da Seleção; almoço; e tour pelas outras dependências da Granja.

Além de jogar com personagens que ajudaram a escrever a história vitoriosa do nosso futebol, o torcedor vai conhecer toda a trajetória pentacampeã no Museu Seleção Brasileira, que tem troféus, fotos, imagens e atrações interativas de última geração. A experiência “Você na Seleção” será realizada nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2016.

Para reservar um lugar no time, o primeiro passo é acessar o site www.vocenaselecao.com.br. Depois, é entrar em campo e fazer história!

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...