.

.

VALDIVIA E VARGAS SÃO SUSPENSOS DE JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS

Valdivia foi suspenso por quatro jogos e Vargas ficará fora de dois
Foto: Reprodução/Facebook
16/01/2016

Jogadores pegaram gancho por causa de atitudes no jogo contra o Uruguai, em novembro

A Fifa suspendeu os chilenos Eduardo Vargas e Jorge Valdivia dos próximos jogos da seleção do país pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018. Vargas pegou gancho de dois jogos e Valdivia não poderá atuar em quatro partidas.

As punições foram impostas por causa de infrações cometidas pelos jogadores na vitória por 3 a 0 do Uruguai sobre o Chile, em Montevidéu, no dia 17 de novembro do ano passado, pelas Eliminatórias.

Na ocasião, Valdivia foi expulso de campo depois de discutir com o árbitro colombiano Wilmar Roldan e Vargas foi advertido por fazer gestos ofensivos na saída de campo.

Assim, Valdivia e Vargas ficam fora dos jogos contra a Argentina, no dia 24 de março e Venezuela, no dia 29 do mesmo mês. Valdivia ainda desfalca o Chile nos duelos contra o Paraguai, no dia 1º de setembro e Bolívia, no dia 6 de setembro.

Quinto colocado com sete pontos, o Chile está na quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2018, atrás de Equador (12 pontos), Uruguai (9), Brasil (7) e Paraguai (7).

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...