.

.

GILMAR RINALDI CONFIRMA JOGO DA SELEÇÃO NA ARENA PERNAMBUCO

Gilmar Rinaldi revelou que uma equipe já está procurando hospedagem no Recife
Divulgação/CBF

11/12/2015

Partida entre Brasil e Uruguai está marcada para o próximo dia 24 de março e vale pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

O coordenador técnico da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi, confirmou que o Brasil receberá o Uruguai na Arena Pernambuco, em partida válida pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no dia 24 de março de 2016. O anúncio foi feito durante entrevista ao canal fechado SporTV, nesta quinta-feira. 

"Está praticamente tudo definido para que o jogo seja no Recife. Falta só o acerto de contrato com o estádio, mas hoje (quinta-feira) já temos uma equipe nossa fazendo a logística, olhando local para treinamento, hotel para a delegação", confirmou Gilmar.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) está lutando para levar o jogo para o Estado há meses. A seleção do Uruguai, porém, não concorda que o duelo aconteça nas regiões Norte e Nordeste do País e pediu para que o local do confronto seja transferido para o Sul. A principal justificativa dos uruguaios diz respeito ao desgaste das viagens que a delegação vai encarar. Logo após o jogo contra o Brasil, a seleção enfrentará o Peru, em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...