BRASIL, EUA, ARGENTINA E MÉXICO: CABEÇAS DE CHAVE



20/12/2015

A Conmebol, a Concacaf e o Comitê Organizador Local da Copa América Centenário 2016 divulgaram nesta quinta-feira (17), em Miami, as seleções cabeças de chave, as datas e as cidades onde serão realizadas as partidas da primeira fase desta edição histórica. A competição será disputada de 3 a 26 de junho nos Estados Unidos.

Os EUA, como país anfitrião, serão o cabeça de chave do Grupo A. A Argentina ficará com o Grupo D. Brasil, Grupo B, e México, Grupo C, completam as seleções cabeças de chave da competição especial, em comemoração aos 100 anos da Copa América, que terá a participação de 16 seleções (10 da Conmebol e seis da Concacaf), divididas em quatro grupos, cujo sorteio será feito em data a ser anunciada. 

Recentemente, a Conmebol, Concacaf e o LOC anunciaram as 10 áreas metropolitanas dos Estados Unidos que foram selecionadas para a disputa da Copa América Centenário. O MetLife Stadium, em Nova York e Nova Jersey, foi escolhido para ser o palco da grande final do dia 26 de junho. A exemplo da Copa do Mundo da FIFA, cada sede será o cenário de vários jogos, sendo que a maioria dos estádios receberá pelo menos três partidas.

A Seleção Brasileira estreará na competição em Pasadena (4 de junho), no Estádio Rose Bowl, palco da conquista do tetracampeonato mundial de 1994. A segunda rodada será  Orlando (8 de junho) e depois em Foxborough (12 de junho).

Seattle, Nova York, Nova Jersey, Foxborough e Santa Clara, na Califórnia, serão sede das quartas de final. Houston e Chicago receberão as semifinais. 

Para saber informações sobre compra de ingressos da Copa América histórica, os torcedores deverão acessar www.CA2016.com. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Veja abaixo o documento com o as datas e locais dos jogos da primeira fase.

Clique na imagem para ampliar

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...