.

.

Prévia de convocação da seleção chilena conta com duas novidades

Jorge Sampaoli convocou o elenco para a disputa de jogos das eliminatórias  
EFE/Felipe Trueba

03/11/2015

O zagueiro Enzo Roco, do Espanyol, e o volante Bryan Rabello, do Santos Laguna, são as novidades da lista de convocados do técnico do Chile, Jorge Sampaoli, para as partidas contra Colômbia e Uruguai pelas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O técnico argentino divulgou uma relação com 19 convocados que jogam no exterior, lista que será concluída nos próximos dias com jogadores que disputam o campeonato local.

A seleção chilena receberá a Colômbia no Estádio Nacional de Santiago em 12 de novembro e cinco dias depois visitará o Uruguai no estádio Centenário, em Montevidéu.

A principal novidade da equipe é Bryan Rabello, que não era convocado desde outubro de 2013, quando o Chile disputou os dois últimos jogos da fase de classificação para a Copa do Mundo de 2014.

Outro que retorna à seleção é Enzo Roco, que tinha defendido a equipe nacional pela última vez em março deste ano e teve um bom rendimento no Espanyol.

O centroavante Mauricio Pinilla, que não foi convocado nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, também foi chamado por Sampaoli para os duelos contra Colômbia e Uruguai.

O único representante do futebol brasileiro na lista divulgada por Sampaoli nesta segunda-feira é o lateral-esquerdo Eugenio Mena, do Cruzeiro.

A relação também inclui os principais nomes chilenas como o goleiro Claudio Bravo, o atacante Alexis Sánchez, o meia Arturo Vidal e o volante Gary Medel.

Confira a lista de convocados do Chile para os amistosos contra Colômbia e Uruguai:

Goleiro: Claudio Bravo (Barcelona-ESP)

Defensores: Miiko Albornoz (Hannover-ALE), Francisco Silva (Jaguares-MEX), Enzo Roco (Espanyol-ESP), Mauricio Isla (Olympique de Marselha-FRA), Gonzalo Jara (Mainz 05-ALE), Gary Medel (Inter de Milan-ITA) e Eugenio Mena (Cruzeiro)

Meio-campistas: Marcelo Díaz (Hamburgo-ALE), Matías Fernández (Fiorentina-ITA), Felipe Gutiérrez (Twente-HOL), Carlos Carmona (Atalanta-ITA), Arturo Vidal (Bayern de Munique-ALE), Jorge Valdivia (Al Whada-EUA) e Bryan Rabello (Santos Laguna-MEX)

Atacantes: Alexis Sánchez (Arsenal-ING), Eduardo Vargas (Hoffenheim-ALE), Fabián Orellana (Celta de Vigo-ESP) e Mauricio Pinilla (Atalanta-ITA)

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...