.

.

Fórum Legislativo do Futebol terá presença do treinador Dunga



05/11/2015

O Fórum Legislativo do Futebol, que será realizado no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, no dia 24 de novembro, terá a presença do técnico da Seleção Brasileira do Futebol, Carlos Verri – Dunga. A informação é do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), que é presidente da Subcomissão Permanente do Futebol, promotora do evento junto com a Comissão do Esporte.

Hamm comenta que durante o Seminário, Dunga participará da Preleção – Futebol Brasileiro em debate, apresentando as ações da Seleção Brasileira e as expectativas para os próximos anos.

O Fórum será dividido em mais quatro painéis: abertura com a presença das autoridades; mesa-redonda sobre Legislação Trabalhista, Tributária e Previdenciária do Futebol, com enfoque Clubes e Atletas: uma nova ordem jurídica para o futebol brasileiro, que terá como moderadores os deputados Andrés Sanchez e Rogério Marinho. Outro painel será com apresentação dos relatórios sobre calendário e organização do futebol; legado dos estádios e arenas; segurança nos estádios brasileiros e futebol feminino. Os temas serão apresentados pelos relatores dos temas, deputados Marcelo Aro, Hiran Gonçalves, Roberto Góes e Flávia Morais.

Outra mesa-redonda é sobre formação de atletas, com tema “Da criança ao profissional: um novo modelo para formar talentos”. O assunto terá como moderador o deputado José Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...