.

.

ELIMINATÓRIAS: CAMARÕES E COSTA DO MARFIM VENCEM NA ESTREIA; NIGÉRIA EMPATA

Crédito: Divulgação

16/11/2015

Camarões precisou de apenas quatro minutos para marcar três gols e derrotar o Níger por 3 a 0; Costa do Marfim mostrou sua força ao ganhar por 1 a 0 da Libéria

Camarões e Costa do Marfim, duas das principais seleções da África e que estiveram na última Copa do Mundo, no Brasil, conseguiram nesta sexta-feira ótimos resultados ao vencerem em suas estreias nas Eliminatórias para o Mundial de 2018, que será na Rússia. A Tunísia, que tenta voltar a uma Copa desde a participação em 2006, também ganhou. A decepção ficou por conta da Nigéria, que só empatou.

Fora de casa, a seleção de Camarões precisou de apenas quatro minutos para marcar três gols e derrotar o Níger por 3 a 0. Stephane M'Bia abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, Vincent Aboubakar fez o segundo aos 39 e, no minuto seguinte, Edgar Salli fechou a vitória.

Na Libéria, que já teve o atacante George Weah como destaque na década de 90, Costa do Marfim mostrou sua força ao ganhar por 1 a 0. O gol foi de Gohi Bi Cyriac, aos 44 minutos do primeiro tempo. E a Tunísia, na Mauritânia, fez 2 a 1 de virada com gols de Wahbi Khazri e Yassine Chikhaoui, ambos na segunda etapa.

O destaque negativo foi a Nigéria, tradicional seleção africana, que só empatou sem gols com a Suazilândia, fora de casa. Na próxima terça-feira, acontecerá a rodada de volta desta segunda fase das Eliminatórias. São 20 confrontos mata-mata nesta etapa e quem perder dá adeus à chance de estar no próximo Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...