.

.

COREIA DO SUL GOLEIA MIANMAR E SEGUE 100% NAS ELIMINATÓRIAS ASIÁTICAS



13/11/2015

A Coreia do Sul segue perfeita na segunda fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018. A seleção do país recebeu Mianmar no Suwon World Cup Stadium, em Suwon, e goleou por 4 a 0 nesta quinta-feira.

Os mandantes abriram o placar aos 18 minutos de bola rolando com um gol de Jae-Sung Lee. Ainda na etapa inicial, Ja-Cheol Koo ampliou a vantagem. Depois do intervalo, Hyun-Soo Jang, aos 37, e Tae-Hee Nam, aos 41, deram números finais à partida.

Com o resultado, a Coreia do Sul chegou a 15 pontos e segue tranquila na liderança do grupo. A equipe soma 18 gols marcados e nenhum sofrido. O segundo colocado é o Kuwait, que tem dez pontos, três a mais do que o Líbano. Mianmar aparecer no quarto lugar com quatro pontos, e Laos é o lanterna com um.

Os campeões dos oito grupos irão avançar à última etapa das eliminatórias, assim como os quatro melhores segundos colocados. Os 12 times, então, serão divididos em duas chaves. Os dois melhores se classificarão ao Mundial na Rússia. Já os dois terceiros duelarão entre si, e o ganhador enfrentará uma seleção da Concacaf por um lugar na Copa de 2018.

Pela próxima rodada da chave, a Coreia do Sul enfrentará Laos, fora de casa, às 10h (de Brasília) de terça-feira. No mesmo dia e horário, Mianmar jogará com Kuwait na condição de mandante.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...