.

.

Veja programação da Seleção Brasileira

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

22/10/2015

A delegação da Seleção Brasileira se apresenta no dia 8 de novembro no Hotel Marriott, em São Paulo, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, nos dias 12 de novembro contra a Argentina, em Buenos Aires, e no dia 17 de novembro, em Salvador, contra o Peru.

Alguns jogadores, os que atuam em clubes europeus, se apresentarão no dia 9 de novembro. Mas haverá treino este dia, assim como nos dias 10 e 11. No dia 11 à tarde,a delegação viaja para Buenos Aires, em voo fretado, com horário ainda a ser divulgado.

O coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi esclareceu a montagem da logística em são Paulo para os treinamentos para o jogo contra a Argentina. 

- O Hotel Marriott fica perto do Aeroporto de Guarulhos e do Centro de Treinamento do Corinthians, o que facilitará enormemente o deslocamento da Seleção.   

Em Buenos Aires,a delegação da Seleção Brasileira chegará, portanto, na véspera do jogo e ficará concentrada no Hotel Four Seasons.

Brasil e Argentina se enfrentam no dia 12 de novembro, às 22 horas, no Estádio Monumental de Nuñez.

No dia 13 de novembro, no hotel em Buenos Ares, haverá treino regenerativo. À tarde, em horário a ser divulgado, a delegação embarca da capital argentina para Salvador, em voo fretado, onde jogará contra o Peru.

Em Salvador, a delegação ficará concentrada no Novotel, localizado próximo ao aeroporto da capital baiana. Haverá treinos nos dias 14, 15 e 16 novembro, em local e horários a serem divulgados.

Brasil e Peru se enfrentam no dia 17 de novembro, às 22 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.  

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...