.

.

Seleção do Peru deve usar Barradão para seus treinos



29/10/2015

A seleção peruana desembarca em Salvador no dia 14 de novembro, em um voo fretado, e treina em dois turnos no dia seguinte

O gerente da Federação Peruana de Futebol, Antonio Garcia Pye, e o preparador físico da seleção do Peru, Nestor Bonillo, visitaram o CT do Vitória na Toca do Leão, fazendo o reconhecimento das instalações para que o selecionado realize treinamento no estádio Barradão, antes da partida contra a Seleção Brasileira, que será realizada no dia 17 de novembro na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A seleção peruana desembarca em Salvador no dia 14 de novembro, em um voo fretado, e treina em dois turnos no dia seguinte. No dia 16, eles fazem reconhecimento de gramado na Arena Fonte Nova. Caso o Peru opte por treinar no estádio do Vitória, esta não será a primeira experiência “internacional” da praça esportiva.

Durante a Copa das Confederações, o Barradão recebeu treinamentos das seleções da Itália e do Uruguai. Na Copa do Mundo de 2014, Bélgica, Irã e Costa Rica utilizaram o estádio.

Brasil - A delegação da Seleção Brasileira vai desembarcar em Salvador na noite de 13 de novembro para o jogo contra o Peru, em um voo que chegará da Argentina. Eles embarcam em um ônibus na pista do aeroporto e seguem, com escolta policial, até o hotel onde ficarão hospedados.

No dia seguinte, os jogadores brasileiros farão seu primeiro treinamento em Salvador, no estádio de Pituaçu, às 17h. No dia 15, será a vez de treinar na Arena Fonte Nova, também no fim da tarde. No dia 16, véspera do jogo, a Seleção conclui a preparação em Pituaçu, novamente às 17 Horas, ainda sem definição se os trabalhos serão abertos à imprensa e à torcida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...