Lamela é chamado para vaga de Messi

Lamela é chamado para vaga de Messi (Foto: AFP)

02/10/2015

Atleta do Tottenham substitui craque do Barça, cortado por lesão no joelho esquerdo. Argentina vai enfrentar Equador e Paraguai em primeiros jogos das eliminatórias

O técnico Gerardo "Tata" Martino convocou o meia-atacante Erik Lamela, do Tottenham, para os dois primeiros compromissos da Argentina nas eliminatórias da Copa de 2018, contra Equador, no dia 8 de outubro, em Buenos Aires, e diante do Paraguai, no dia 13. O jogador é o substituto de Lionel Messi, cortado por conta de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.   

Messi sofreu a lesão na última partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, contra o Las Palmas. O argentino dividiu com um defensor do time rival e sentiu o problema. Ele acabou substituído logo no início da partida. 

De acordo com a previsão do Barcelona, Messi ficará afastado dos gramados até meados de novembro. A tendência é que o craque não participe também da terceira e quarta rodadas das eliminatórias. Na ocasião, os Hermanos vão enfrentar o Brasil, em Buenos Aires. 

Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United), Nahuel Guzmán (Tigres-MEX) e Agustín Marchesín (Santos Laguna-MEX)

Defensores: Emmanuel Mas (San Lorenzo), Facundo Roncaglia (Fiorentina), Ezequiel Garay (Zenit), Nicolás Otamendi (Mancester City), Marcos Rojo (Manchester United), Milton Casco (River Plate), Ramiro Funes Mori (Everton), Martín Demichelis (Manchester City), Pablo Zabaleta (Manchester City).

Meio-campistas: Matías Kranevitter (River Plate), Javier Mascherano (Barcelona), Lucas Biglia (Lazio), Roberto Pereyra (Juventus), Javier Pastore (París Saint-Germain), Enzo Pérez (Valencia) e Erik Lamela (Tottenham).

Atacantes: Nicolás Gaitán (Benfica), Ángel Di María (París Saint-Germain), Carlos Tevez (Boca Juniors), Paulo Dybala (Juventus), Ezequiel Lavezzi (París Saint-Germain), Ángel Correa (Atlético de Madrid) e Sergio Agüero (Manchester City).

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...