.

.

GRÊMIO ARRECADA DONATIVOS EM FAVOR DOS DESABRIGADOS PELAS ENCHENTES NO ESTADO



13/10/2015

A partir das 9h desta terça- feira, o ônibus do Tricolor estará recebendo doações na Arena do Grêmio, em frente à rampa oeste 

O Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio, DRS, em parceria com a Arena e o Governo do Rio Grande do Sul, convoca a torcida tricolor e toda a comunidade gaúcha para mais uma vez, numa demonstração de união e cooperação, a se engajar na campanha “Solidariedade em Jogo”. A intenção é reunir o máximo de donativos para atender as comunidades atingidas pelas cheias do Guaíba, e desabrigados da região Metropolitana, com destaque para o município de Eldorado do Sul, e cidades do interior do Estado.

A partir das 9h desta terça- feira, 13, o ônibus do Tricolor estará recebendo doações na Arena do Grêmio, em frente à rampa oeste. A prioridade nesse momento, de acordo com a Defesa Civil, é angariar alimentos, água e material de higiene e limpeza. Outro ponto de coleta será o Ginásio do Tesourinha, em Porto Alegre. Os gremistas do interior e região metropolitana devem procurar a Defesa Civil de sua cidade para saber como ajudar nas doações.

Segundo as últimas informações divulgadas pela Defesa Civil do RS, mais de 2,4 mil pessoas contabilizaram prejuízos no Estado, até as 11h da última segunda-feira. A lista de atingidos, inclui pelo menos 53 cidades, com 3.985 residências afetadas.

Fonte: Grêmio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...