Gareca convoca Guerrero e outros 13 "estrangeiros"

Créditos: CBF

29/10/2015

O Peru contará com o seu principal jogador no duelo com a Seleção Brasileira no dia 17 de novembro, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, foi chamado pelo técnico Ricardo Gareca e deverá ser titular na partida na Fonte Nova, em Salvador, às 22h.

Gareca anunciou nesta terça-feira (27) a lista com os 14 atletas peruanos que atuam no exterior. Entre os outros nomes na convocação, estão o lateral Yotún, do Malmö, da Suécia, o atacante Cláudio Pizarro, do Werder Bremen, da Alemanha, e o meia-atacante Farfán, do Al Jazira, dos Emirados Árabes.

O Peru foi derrotado nas duas primeiras partidas das Eliminatórias. Na primeira rodada, perdeu por 2 a 0 para a Colômbia em Barranquilla. Depois, em um jogo muito disputado, viu o Chile vencer por 4 a 3 em Lima. Na terceira rodada, os peruanos jogarão em casa contra o Paraguai, dia 13. A partida entre Brasil e Peru, no dia 17, será na Fonte Nova, em Salvador, às 22h.

Confira a lista completa dos "estrangeiros" convocados por Ricardo Gareca:

Defensores: Advíncula (Bursaspor-TUR), Zambrano (Eintrach Frankfurt-ALE), Ascues (Wolfsburg-ALE) e Yotún (Malmö-SUE);

Meio-campistas: Juan Manuel Vargas (Bétis-ESP), Tapia (Twente-HOL), Cueva (Toluca-MEX), Hurtado (Reading-ING) e Farfán (Al Jazira-EAU);

Atacantes: Carillo (Sporting-POR), Guerrero (Flamengo), Pizarro (Werder Bremen-ALE), Reyna (Red Bull Salzburg-AUT) e Gonzales (Colo Colo-CHI).

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...