.

.

Festival #PoaSolidária une música e apoio a desabrigados

Shows serão no sábado, 24, das 14h às 19h, no Auditório Araújo Vianna
Foto: Samuel Maciel/PMPA

21/10/2015 

A Prefeitura de Porto Alegre e o meio cultural da cidade se uniram para criar um grande movimento de solidariedade aos porto-alegrenses atingidos pelas cheias. O Festival #PoaSolidária vai reunir alguns dos grandes ícones da cultura local, num espetáculo que vai durar uma tarde inteira, neste sábado, 24, no Auditório Araújo Vianna, das 14h às 19h.

Essa verdadeira maratona da solidariedade da cultura gaúcha é uma iniciativa conjunta dos artistas e produtoras locais com a Secretaria Municipal da Cultura. Será uma festa para todos os gostos musicais, do rock ao pagode, do funk ao reggae.

Para participar da festa e assistir aos shows, basta fazer a doação de um dos seguintes itens: água potável, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, luvas, copos, talheres e pratos (normais e de sopa) descartáveis, ou um vale material de construção.

O evento tem produção e realização dos músicos Paulo Inchauspe e Ray Zimmer, com apoio de Prefeitura de Porto Alegre – Secretaria da Cultura, Vento Norte, Estúdio Soma, Estúdio Dahm e Loja Openstage.

Veja a lista de artistas confirmados:

Nenhum de Nós
Comunidade Nin-Jitsu
Rock de Galpão
Tequila Baby
Melody
Free Souls
Diretoria
Shana Müller
Neto Fagundes
Kadinho (Sensação)
Rafa Machado (Chimarruts)
Nitro Di
Nei Van Soria
Bebeto Alves
Fabrício Beck (Vera Loca)
Rodrigo Ferrari
Ana Lonardi
Bibiana Petek
MC Jean Paul
MC Dudinha
Kim Lírio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...