.

.

Dunga repete Lucas Lima e Filipe Luís entre titulares da Seleção

HOME - Treino da Seleção Brasileira em Nova Jersey - Dunga
Foto: Leo Correa / MoWA Press

12/10/2015

O técnico da Seleção Brasileira não abriu os treinamentos realizados no final da tarde deste domingo na Arena Castelão, em Fortaleza. Nem imprensa, nem torcedores puderam acompanhar o trabalho feito por Dunga para acertar a equipe. Apenas ao final do treino, os jornalistas tiveram acesso ao palco do jogo contra a Venezuela e viram duas mudanças se confirmando entre os titulares: as entradas de Lucas Lima e Filipe Luís.

Lucas Lima treinou na vaga de Oscar, bastante criticado na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O meio-campista do Santos já atuou nos dois amistosos anteriores com Dunga – sendo titular contra a Costa Rica – e parece estar em melhor momento que o concorrente.

Parceiro de Oscar no Chelsea e na Seleção Brasileira, Willian falou sobre o companheiro, na entrevista coletiva deste domingo na Arena Castelão, e ressaltou a vontade de Oscar em voltar a jogar bem.

- A gente sabe da qualidade dele. Ele já demonstrou isso. Ele tem a total confiança de todos. Eu sei o quanto ele quer ajudar a Seleção Brasileira e o quanto ele quer jogar bem. Se ele vai sair ou não, é o professor Dunga quem vai dizer. Mas uma coisa eu sei: ele tá com muita vontade de jogar - declarou Willian.

Se o setor ofensivo deve mudar, a defesa terá ainda mais alterações. Sem David Luiz, lesionado, Marquinhos deve ser o substituto na zaga, ao lado de Miranda. Já na lateral-esquerda, Filipe Luís treinou novamente na equipe titular e também deve começar jogando contra a Venezuela.

Brasil e Venezuela se enfrentam pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 nesta terça-feira, às 22h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte: LANCE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...