.

.

Conmebol define datas e horários das próximas rodadas das Eliminatórias

Juan Angel Napout, presidente da Conmebol, durante entrevista - GETTY

29/10/2015

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta segunda-feira os horários das dez partidas que serão disputadas nos dias 12, 13 e 17 de novembro pelas terceira e quarta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

A terceira rodada começará na quinta-feira, 12 de novembro. Às 16h de Quito e La Paz (19h em Brasília), o Equador jogará contra o Uruguai, enquanto Bolívia e Venezuela se enfrentarão.

A seleção do Chile receberá a Colômbia em Santiago às 20h30 locais (21h30 em Brasília). No mesmo dia, o Brasil fará o clássico contra a Argentina fora de casa às 21h locais (22h em Brasília).

A rodada terminará na sexta-feira, dia 13 de novembro, com o confronto entre Peru e Paraguai em Lima, às 21h15 horas (0h15 de sábado em Brasília).

Os cinco confrontos da quarta rodada serão disputados na terça-feira, dia 17 de novembro. O Brasil enfrentará a seleção peruana às 22h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Antes disso, Colômbia e Argentina jogarão em Barranquilla às 15h30 locais (18h30 em Brasília). Em casa, a Venezuela receberá o Equador no mesmo horário. Às 20h de Assunção e Montevidéu (21h em Brasília) o Paraguai receberá a Bolívia, enquanto o Uruguai enfrente o Chile.

Os 10 países da Conmebol brigam por quatro vagas diretas na Copa do Mundo de 2018. O quinto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas decidirá uma vaga na repescagem contra o representante da Oceania.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...