.

.

Kagawa e Honda marcam, e Japão goleia Afeganistão nas eliminatórias para a Copa

Kagawa foi um dos destaques do Japão na goleada sobre o 
Afeganistão nesta terça-feira GETTY
08/09/2015

O Japão não teve nenhuma dificuldade para vencer o Afeganistão nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Seus principais jogadores apareceram e ajudaram a construir a goleada por 6 a 0.

Essa foi a segunda vitória dos japoneses, que antes haviam empatado com Singapura e vencido Camboja. Com esse resultado, o Japão sobe da terceira para a segunda posição do grupo E, com 7 pontos, dois atrás da Síria, que lidera com 9. Singapura está em terceiro (4 pontos), Afeganistão em quarto (3), e Camboja em quinto, sem ter pontuado.

Kagawa, estrela da equipe, foi quem abriu o placar, logo aos 10 minutos. O zagueiro Morishige, que defende o Tokyo FC, aumentou aos 35 do primeiro tempo. Já na etapa final, aos 5 minutos, o meia atacante do Borussia Dortmund fez o segundo dele no jogo e o terceiro dos japoneses. O centroavante Okazaki, do Leicester, fez mais dois (aos 12 e aos 15), e Honda, do Milan, sacramentou a goleada aos 29.

O próximo compromisso do Japão pelas eliminatórias asiáticas da Copa do Mundo da Rússia será daqui um mês, no dia 8 de outubro, quando enfrenta a Síria em duelo direto pela liderança do grupo E. Na mesma data, o Afeganistão enfrenta Singapura.

Veja outros resultados:

Guam 0 x 0 Omã
Bangladesh 0 x 4 Jordânia
Taiwan 1 x 2 Vietnã
Cambodja 0 x 6 Síria
Maldivas 0 x 3 China
Hong Kong 2 x 3 Catar
Tailândia 2 x 2 Iraque
Laos 0 x 1 Kuwait
Filipinas 1 x 5 Uzbesquistão
Tadjiquistão 0 x 3 Austrália
Índia 0 - 3 Irã
Palestina 0 x 0 Emirados Árabes
Líbano 0 x 3 Coreia do Sul
Yemen 0 x 4 Bahrain

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...