.

.

Depois de falhar em momentos decisivos, Higuaín fica fora dos convocados da Seleção Argentina

Higuaín (D) ficou de fora da lista do técnico Gerardo Martino para as 
partidas da Argentina nas Eliminatórias
23/09/2015

O atacante Gonzalo Higuaín, questionado por gols perdidos em momentos decisivos, ficou fora da lista de convocados da seleção da Argentina para os seus primeiros compromissos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A ausência de Higuaín é o destaque da convocação de 27 jogadores liderados pelo astro Lionel Messi, para as partidas contra o Equador, em 8 de outubro, em Buenos Aires, e o Paraguai, no dia 13, em Assunção.

Além disso, a relação divulgada pelo técnico Gerardo Martino apresenta como novidade o atacante Paulo Dybala, da Juventus, que chegou a ter o seu nome cogitado para defender a seleção da Itália após se destacar na liga do país.

Higuaín foi alvo de duras críticas da imprensa e da torcida da Argentina pelos gols perdidos nas finais da Copa do Mundo, contra a Alemanha, e da Copa América, diante do Chile, em que também desperdiçou a sua cobrança na disputa de pênalti. No último fim de semana, porém, Higuaín se destacou ao marcar dois gols na vitória do Napoli por 5 a 0 sobre o Napoli em duelo válido pelo Campeonato Italiano.

O restante da lista de convocados mantém a base que disputou a Copa América e a Copa do Mundo, a qual se soma caras novas convocados para amistosos recentes, como o atacante Ángel Correa (Atlético de Madrid), os laterais Milton Caso (River Plate) e Emanuel Más (San Lorenzo) e o volante Matías Kranevitter (River).

Confira a lista de convocados da Argentina:

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United/Inglaterra), Nahuel Guzmán (Tigres/México), Agustín Marchesín (Santos Laguna/México).

Defensores: Emmanuel Más (San Lorenzo), Facundo Roncaglia (Fiorentina/Itália), Ezequiel Garay (Zenit/Rússia), Nicolás Otamendi, Martín Demichellis e Pablo Zabaleta (todos do Manchester City/Inglaterra), Marcos Rojo (Manchester United), Milton Casco (River Plate), Ramiro Funes Mori (Everton/Inglaterra).

Meio-campistas: Ever Banega (Sevilla/Espanha), Matías Kranevitter (River), Javier Mascherano (Barcelona/Espanha), Lucas Biglia (Lazio/Itália), Roberto Pereyra (Juventus/Itália), Javier Pastore (Paris Saint-Germain/França), Enzo Pérez (Valencia/Espanha).

Atacantes: Ángel Di María e Ezequiel Lavezzi (ambos do PSG), Nicolás Gaitán (Benfica/Portugal), Carlos Tevez (Boca Juniors/Argentina), Paulo Dybala (Juventus), Angel Correa (Atlético de Madrid), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...