.

.

Técnico Dunga aprova encontro com ex-jogadores

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

23/08/2015

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, avaliou positivamente o encontro com ex-jogadores da seleção no Conselho de Desenvolvimento Estratégico. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (19), na sede da CBF.

– Quando acontecem essas reuniões, a gente anota, cada um vai para casa e pensa bem. Outro dia, a gente volta para rediscutir as ideias, ver o que podemos assimilar, o que podemos aproveitar. O Gilmar sempre salienta que não importa quem deu a ideia e, sim, a própria ideia. O que a gente quer é ganhar, a gente não quer ter razão – ressaltou Dunga. 

O Conselho de Desenvolvimento Estratégico foi instituído pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, em julho deste ano.  O grupo de trabalho é formado por ex-técnicos da seleção principal, treinadores de clubes, atletas campeões mundiais, jornalistas e profissionais de saúde esportiva, que se reúnem com o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, e o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, para debater assuntos ligados à evolução da equipe pentacampeã do mundo. 


Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...