.

.

Programação da Seleção Brasileira nos EUA

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

19/08/2015

A programação da Seleção Brasileira para os jogos de setembro está definida. A delegação chega aos Estados Unidos, país onde serão disputadas as duas partidas, no dia 31 de agosto. Já no primeiro dia tem treino no CT do Red Bull. A primeira atividade está marcada para as 17 horas (18 horas de Brasília). 

Em Nova Iorque, a delegação ficará concentrada no Hotel Westin Newport (479 Washington Blvd, Jersey City, NJ 07310), onde também serão realizados os atendimentos à imprensa antes da partida do dia 5 de setembro, contra a Costa Rica. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro, a janela de entrevistas será às 12h45. Já na sexta-feira, véspera da partida, a coletiva do técnico Dunga será às 13 horas. 

Os treinamentos antes da primeira partida serão no CT do Red Bull (24 Melanie Lane, East Hanover), às 16 horas. No dia 4, a atividade oficial pré-jogo será no palco da partida, a Red Bull Arena (600 Cape May St, Harrison), também às 16 horas.

Brasil e Costa Rica se enfrentam no sábado, dia 5, às 16 horas (17 horas de Brasília). Após a partida, a Seleção Brasileira segue direto para Boston, local do confronto contra os Estados Unidos no dia 8 de setembro, e onde a delegação ficará concentrada no Hotel Four Seasons (200 Boylston St, Boston). 

Em Boston, a Seleção realizará dois treinamentos. No domingo, às 16 horas, no campo anexo ao Gillette Stadium, e na segunda-feira, às 15h30, no campo da partida contra os donos da casa, o Gillette Stadium. A coletiva de imprensa do técnico Dunga será antes da atividade, também no palco da partida.

A Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos no dia 8 de setembro, às 20h40 (21h40 de Brasília). No dia seguinte, a delegação será liberada. A chegada ao Brasil para os que retornam ao país está prevista para as 8h25 de quinta-feira, dia 10. 

Confira a programação completa no documento abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...