.

.

Saiba quem é a modelo que vai fazer o sorteio das eliminatórias da Copa 2018

Crédito: Divulgação

24/07/2015

O sorteio das eliminatórias da Copa de 2018 será apresentado pela supermodelo russa Natalia Vodianova. Conhecida por campanhas publicitárias para marcas como Gucci, Calvin Klein, Louis Vuitton, L'Oreal, Marc Jacobs e Miss Sixty, ela é uma das mais bem pagas do mundo, de acordo com a revista Forbes. 

Vodianova terá a mesma função da brasileira Fernanda Lima, que comandou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Brasil e o Bola de Ouro referente aos anos de 2012 e 2013. Na ocasião, os figurinos de Fernanda Lima causaram alvoroço: primeiro por ela usar um decote abusado. Depois, por usar uma roupa verde, bastante moderna.

O sorteio dos grupos acontece no próximo dia 25 de julho, em São Petersburgo. "Será um enorme privilégio para mim participar de um evento como este", disse ela à Fifa. Ela dividirá o palco com o também russo Dmitry Shepelev.

"Para ser honesta, estou um pouco nervosa. Esta é uma grande honra e espero estar à altura da tarefa deste maravilhoso presente que me foi dado. "O fato de a Copa do Mundo ser realizada em meu próprio país é uma honra incrível. Para a Rússia, organizar um evento deste calibre é uma grande oportunidade econômica e cultural". 

Ela disse ter acompanhado a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, com muita atenção. E que ficou impressionada com a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil na semifinal do torneio. "Eu estava torcendo para o Brasil, como milhares de outras pessoas. Foi um jogo muito dramático e a derrota muito pesada. Foi realmente incrível. Senti muita compaixão dos jogadores naquele momento", disse.

Fonte: UOL Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...