.

.

Dunga: “Nas Eliminatórias, teremos um time competitivo e talentoso”

Créditos: Olga Maltseva / AFP Photo / FIFA

26/07/2015

O técnico da Seleção Brasileira citou as dificuldades que serão enfrentadas nas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018 e garantiu que a torcida verá em campo um time capaz de conseguir os resultados e mostrar a característica marcante do nosso futebol: o talento. Dunga destacou a importância das partidas já disputadas para o aumento da experiência e da oportunidade de comandar a equipe na luta por uma vaga no Mundial da Rússia.

– Teremos uma equipe jovem, com poucos jogadores que já disputaram outras edições das Eliminatórias, mas os últimos confrontos ajudaram a dar mais experiência a muitos atletas que serão fundamentais para o trabalho. Vamos apresentar um time competitivo, que alcance as vitórias que precisamos, com o talento e a técnica do jogador brasileiro.

O primeiro desafio do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas é o Chile, em outubro deste ano, no território do adversário. Em compensação, o último compromisso dessa campanha será em casa contra os mesmos chilenos. Para Dunga, a ordem das partidas é levada em consideração durante o planejamento, mas não pode ser a principal preocupação.

– Vamos estrear fora de casa e terminar a trajetória das Eliminatórias atuando no Brasil. Isso é bom, mas o melhor é representar a Seleção Brasileira nesse trabalho. De uma forma ou de outra, antes ou depois, vamos ter que enfrentar todos os adversários. Não temos que escolher. Precisamos enxergar como oportunidade para levar e equipe até o objetivo da classificação.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...