.

.

Com apoio da torcida colorada, Inter parte para jogo decisivo no México

Torcedores marcaram presença no embarque da delegação colorada 
Crédito: Divulgação/Inter

21/07/2015
  
O Internacional iniciou no começo da tarde de segunda-feira (20/08) a viagem para o México, onde decidirá com o Tigres a vaga à final da Libertadores da América. O segundo jogo da semifinal será disputado nesta quarta-feira (22/7), às 22h (horário de Brasília), no Estádio Universitário, em San Nicolás de los Garza, na região metropolitana de Monterrey.

Cerca de 100 colorados saudaram os jogadores no embarque para o voo fretado, realizado no Aeroporto Salgado Filho. Mesmo quando a delegação já estava instalada dentro do avião, a festa prosseguiu no saguão do aeroporto, com cânticos e frases de incentivo sendo entoados a plenos pulmões. A chegada em solo mexicano está prevista para o começo da madrugada desta terça.

Para avançar à grande final, o Colorado joga por qualquer resultado de empate. Caso perca, precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Novo 2 a 1 levaria a decisão da vaga para s cobranças de pênalti. A RBS TV, o Sport e o FOX Sports anunciam a transmissão do confronto. As redes sociais do Campeão de Tudo também acompanharão tudo em tempo real.

O Internacional viajou com 22 atletas. Confira:

Goleiros: Alisson, Muriel e Dida
Zagueiros: Juan, Alan e Ernando
Laterais: William e Geferson
Volantes: Rodrigo Dourado, Aránguiz, Nilton, Nico Freitas e Wellington Martins
Meias: D'Alessandro, Valdívia, Anderson e Alex
Atacantes: Nilmar, Sasha, Lisandro López, Rafael Moura e Vitinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...