.

.

Atingido por chuva de dólares, Blatter atrasa coletiva e vê "falta de educação"

Blatter foi surpreendido por manifestante, que jogou diversas notas de 
dinheiro sobre o suíço (Foto: Reuters)

21/07/2015

Apesar da presença de seguranças, humorista lançou notas sobre presidente da Fifa, dizendo que seriam para candidatura da Coreia da Norte à Copa de 2026

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi surpreendido por um manifestante nesta segunda-feira, pouco antes de conceder entrevista coletiva, em Zurique, na Suíça. O dirigente estava posicionado para falar com os jornalistas quando o humorista inglês Simon Brodkin fez um protesto. Ele se posicionou diante do local onde estava o suíço e jogou notas de dólar sobre Blatter, o que provocou atraso na entrevista. 

Ao ficar em frente a Blatter, o humorista mostrou dois maços de cédulas e colocou um deles em cima da mesa do dirigente. E disse que aquele dinheiro seria da candidatura da Coreia do Norte para sediar a Copa do Mundo de 2026. Brodkin vestia um terno com um símbolo semelhante ao da bandeira norte-coreana.

Diante da aproximação do humorista, o presidente da Fifa chamou imediatamente os seguranças. Dois homens apareceram para retirar Brodkin, que jogou as notas sobre o dirigente antes de sair escoltado. Visivelmente irritado com a "chuva" de dinheiro, o presidente da Fifa deixou o local e avisou que voltaria quando tudo estivesse limpo. Ao iniciar a coletiva, ele lamentou o episódio.

- Lamento pelo que aconteceu no início, acabei de falar com alguém que me disse: não se preocupe, é apenas falta de educação. Em todo caso acho que essas coisas não deveriam acontecer. No futebol nunca se sabe onde estão os limites e isso é algo que tenho testemunhado há 40 anos - disse. 

Humorista conseguiu agir antes da chegada da segurança, chamada por Blatter (Foto: Reuters)
Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...