Seleção chega em Porto Alegre para amistoso e "se esconde"

Neymar e Dunga se encontram pela 1ª vez na preparação para Copa América
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF / Divulgação

09/06/2015

Depois de duas horas de viagem, entre avião e ônibus, a Seleção Brasileira chegou em Porto Alegre, nesta segunda-feira. Após vitória contra o México em São Paulo, por 2 a 0, a equipe vai disputar amistoso contra Honduras na capital gaúcha. O time agora está completo, já que Neymar tinha se apresentado também nesta noite , e vai se concentrar em um local bastante isolado.

Os jogadores do Brasil fizeram um treino leve à tarde, em São Paulo, e depois partiram para o aeroporto, onde viajaram em voo fretado às 20h20 (de Brasília). Depois de desembarcar em Porto Alegre, onde muitos torcedores jovens esperaram para ver os jogadores, o time teve que encarar mais uma pequena viagem de ônibus, por cerca de uma hora.

O Hotel Vila Ventura, onde estará hospedado o time do Brasil, fica em Viamão, município próximo a Porto Alegre e que foi a primeira capital do Rio Grande do Sul. Os jogadores chegaram sem qualquer assédio da torcida lá, uma vez que o local fica no meio da estrada e, para piorar, uma chuva fina e fria ainda caiu durante toda noite. Eles também passaram sem fazer qualquer contato com a imprensa.

Hotel da Seleção Brasileira fica bastante isolado e em outro município
Foto: Allan Brito / Terra

Ao entrar no hotel, os jogadores enfim encontraram Neymar, que se apresentou apenas nesta segunda por causa da final da Liga dos Campeões - em que foi campeão e até marcou um dos gols. O atacante é dúvida para o jogo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra Honduras.

O primeiro treino do Brasil em Porto Alegre acontecerá nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, às 17h30 (de Brasília). A atividade será fechada para imprensa na maior parte do tempo.

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...