.

.

Para enfrentar o Brasil, Honduras se inspira em sucesso da Costa Rica na Copa



10/06/2015

A seleção de Honduras treinou na manhã de segunda-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, visando o amistoso da próxima quarta, às 22h, no Beira-Rio, contra a Seleção Brasileira. Confiante, o técnico Jorge Luis Pinto usa o sucesso da Costa Rica na Copa do Mundo de 2014, sob seu comando, para motivar os jogadores para o confronto com os brasileiros

- Esperamos fazer o trabalho igual ou melhor do que fez a Costa Rica no Mundial. Eu acredito nisso e podemos fazer isso - afirmou Jorge Luis, lembrando o desempenho dos costarriquenhos, que foram eliminados pela Holanda, nas quartas de final do Mundial.

Enquanto o time de Dunga se prepara para a disputa da Copa América, que será jogada no Chile, Honduras está se preparando para a Copa Ouro, nos Estados Unidos e no Canadá, entre os dias 7 e 26 de julho. O time vem de um empate contra o Paraguai, no último sábado, em Assunção. Enquanto o time de Dunga está invicto há nove jogos, os hondurenhos obtiveram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória, após o Mundial do Brasil.

- Eu tenho cinco meses com a equipe e estamos construindo um novo time, com uma nova filosofia. E estamos avançando muito. É um processo diferente, mas pensamos que temos que fazer um resultado, fazer uma partida boa, com o esquema que viemos usando. O Brasil é extraordinário, mas vamos tentar neutralizá-los e buscar o ataque - disse o treinador. 

O time está escalado com: Escober; Maynor Figueroa, Henry Figueroa e Beckeles; Palacios, Izaguirre, Mejía, Martínez e Acosta; Najar e Castillo.

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...