.

.

Kellogg's® patrocina a Copa América 2015 e leva consumidores aos jogos so vivo no Chile



11/06/2015

Pela primeira vez, a Kellogg’s une seu portfólio para ativar este grande patrocínio com cereais, barras de cereais e Pringles®

A Kellogg’s® vai dar um passe de bandeja aos torcedores brasileiros. Patrocinadora oficial da Copa América 2015, a empresa lança a campanha “Sua paixão tem dois tempos: comece ganhando, siga jogando”. A iniciativa tem como objetivo promover a ideia do consumo em dois tempos: no começo do dia com cereais e, durante a tarde, ao saborear um snack, fazendo referência ao jogo de futebol.

Para ativar a campanha, a Kellogg’s® reuniu um time de peso do seu portfólio a fim de potencializar o patrocínio com a promoção “Kellogg’s e você na Copa América Chile 2015”. Na ação, os produtos da família Sucrilhos®, Froot Loops®, Corn Flakes, Barra de Sucrilhos® Original e Barra de Sucrilhos® Chocolate com embalagens em edição limitada trarão, em seu interior, códigos alfanuméricos com os quais os consumidores poderão concorrer a um pacote de viagem com acompanhante para assistir aos jogos da Copa América.

Até o dia 13 de junho, os consumidores deverão acessar o site www.sucrilhos.com.br, preencher um cadastro e inserir o código. Cada embalagem dará direito a dois números da sorte, um para concorrer a uma das partidas do torneio e outro para a grande final. Os sorteios ocorrem semanalmente. O primeiro aconteceu no dia 23 de maio.

Além das viagens, a Kellogg’s® preparou uma surpresa para os fãs de futebol. Em parceria com a editora Panini, serão distribuídas centenas de figurinhas do álbum virtual do torneio. Para completar a coleção, basta acessar o site www.sucrilhos.com.br, se cadastrar e inserir o mesmo código alfanumérico que dará direito a pacotes com cinco figurinhas virtuais. Na compra de um tripack de barras de cereais, o cliente terá direito a três pacotes de figurinhas. Já nas compras de embalagens regulares dos cereais Sucrilhos®, Froot Loops® e Corn Flakes, o consumidor ganha quatro pacotes.

Se a ideia é completar o álbum o quanto antes, as embalagens tamanho família (510, 780 ou 730 gramas) dão direito a sete pacotes das figurinhas Panini.

Aproveitando essa oportunidade, Pringles® terá embalagens com 20% a mais de produto grátis para os consumidores aproveitarem ainda mais seu incrível sabor durante as partidas.

A diretora de marketing da Kellogg para o Mercosul, Tatiana Brammer, explica que, como uma das patrocinadoras oficiais da Copa América, a empresa quer proporcionar uma experiência completa aos consumidores. “Esperamos oferecer a experiência digital de produto e a oportunidade de vivenciar a competição ao vivo”, disse.

Para ativar a promoção, a Kellogg’s® preparou um amplo plano de comunicação que inclui mídia em TV aberta e a cabo, meio digital e ações de divulgação em diversos pontos de venda. O plano também prevê a veiculação em abrigos de ônibus e displays em relógios de rua na capital paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...