.

.

Jogadores já trocaram o chip: agora, é Copa América

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF


12/06/2015

A noite chuvosa em Porto Alegre terminou com vitória por 1 a 0 sobre Honduras e o pensamento em uma só direção: a Copa América do Chile. Para a Seleção Brasileira, a competição começa no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Peru. Os jogadores já direcionaram os seus esforços para a próxima missão.

O atacante Robinho, que entrou no segundo tempo no amistoso realizado no Beira-Rio, disse que o triunfo pelo placar mínimo em um amistoso é normal em véspera de competição oficial. Ao mesmo tempo em que o time busca a vitória, existe a preocupação em evitar qualquer lesão que possa atrapalhar o desempenho no futuro próximo.

– Quando o torcedor assiste à Seleção Brasileira, ele quer muitos gols. É normal. Agradecemos pela presença de todos que estiveram no Beira-Rio e vamos nos preparar bem para a estreia na Copa América – afirmou Robinho.

Firmino comemorou a boa fase, mas quer apurar ainda mais o faro de artilheiro. Ele deixou mais um – o da vitória, aos 32 minutos do primeiro tempo – no duelo com Honduras.

– Estou sempre feliz na Seleção Brasileira, dando o meu melhor aqui. O importante é ajudar. É bom fazer gol, mas dá para melhorar mais a cada dia.

Já Marquinhos aproveitou para mostrar ao torcedor a versatilidade que a comissão técnica já conhece. Zagueiro de origem, ele substituiu Fabinho na lateral-direita, posição em que já atua no PSG, seu clube, na França.

– Quero colaborar de qualquer jeito. Jogo na zaga, jogo na lateral e estou à disposição – garantiu.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...