.

.

Goleiro jamaicano faz lambança, e Paraguai vence com gol bizarro

Jogadores do Paraguai comemoram gol na vitória sobre a Jamaica
GETTY

17/06/2015

Com um dos gols mais bizarros do ano, o Paraguai alcançou nesta terça-feira a sua primeira vitória na Copa América de 2015. No estádio da cidade de Antofagasta, a equipe superou a Jamaica por 1 a 0, pela segunda rodada do grupo B da competição. 

Benítez foi o autor do "gol pixotada". Aos 36 minutos do primeiro tempo, Victor Cáceres fez o lançamento. O goleiro Kerr tentou se antecipar e cabeceou de primeira. Mas a bola pegou no joelho do atacante paraguaio, encobriu o jamaicano e morreu no fundo da rede.

A joelhada matadora foi bem comemorada pelos paraguaios. Ao arqueiro Kerr, só restou soltar um grito de raiva.

Simplesmente bizarro.

A cena, um tanto insólita, garantiu aos paraguaios a lidera provisória da chave. O time comandado por Ramón Diaz está com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pela Argentina (terceira com um ponto) ou pelo Uruguai (que está na segunda posição, com três pontos). Derrotada pela segunda vez, a Jamaica segura a lanterna com zero ponto.

O triunfo também fez justiça aos números do jogo. O lado vencedor foi mais incisivo no ataque e finalizou 14 vezes na meta adversária - seis certas, oito erradas. A Jamaica tentou apenas quatro chutes, sendo apenas um correto.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Paraguai enfrenta o Uruguai às 16h, enquanto os jamaicanos, ainda com chances de classificação, encaram os argentinos às 20h (horários de Brasília). 

FICHA TÉCNICA:
PARAGUAI 1 X 0 JAMAICA

Local: Estádio Regional de Antofagasta (Chile)
Data: 16 de junho de 2015, terça-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes:Christian Lescano(EQU) e Byron Romero (EQU)
Cartões amarelos: Bruno Valdéz (Paraguai); Austin e Morgan (Jamaica)

GOL:
PARAGUAI: Benítez, aos 36 minutos do primeiro tempo.


PARAGUAI: Anthony Silva; Bruno Valdéz, Paulo da Silva, Aguilar e Samudio (Piris); Cáceres, Ortigoza, González e Benítez (Molinas); Santa Cruz e Bobadilla (Haedo Valdéz) 
Técnico: Ramón Díaz









JAMAICA: Kerr; Mariappa, Hector, Morgan e Lawrence; Austin, McAnuff, McCleary, Watson (Laing) e Dawkins (Mattocks); Barnes (Brown)
Técnico: Winfried Schäfer








Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...