.

.

Como se define a Primeira Etapa da Copa América - Chile 2015?



07/06/2015

O Artigo 8, do Regulamento de Competição da mesma, explica o seguinte:

1. PRIMEIRA ETAPA

a) Para a primeira etapa as 12 (doze) equipes participantes na competição serão distribuídas em 3 (três) grupos de 4 (quatro) equipes cada um.

b) O sistema de jogo será de Campeonato: cada equipe jogará uma partida contra as outras equipes do mesmo grupo. Uma partida ganha vale 3 (três) pontos, uma partida empatada vale 1 (um) ponto e uma partida perdida 0 (zero) ponto.

c) O desenvolvimento e o calendário dos jogos da CA2015 se consignará no apêndice do presente Regulamento, e o mesmo não poderá ser modificado uma vez estabelecido, salvo razão qualificada pela Comissão Administradora da CONMEBOL.

2. QUARTAS DE FINAL

a) As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar de cada grupo, assim como as 2 (duas) melhores em terceiro lugar, classificam para as quartas de final.

b) As 2 (duas) melhores em terceiro serão determinadas de acordo aos literais: a), b), c), d), e) do artigo 9 do presente Regulamento.

c) Nesta etapa não poderão se enfrentar equipes representativas que já hajam jogado entre si na Fase de Grupos. Com a finalidade de cumprir esta regra, a equipe que obter a primeira posição do Grupo A, enfrentará o terceiro classificado proveniente do Grupo B ou C. Por sua vez, o ganhador do Grupo B enfrentará o terceiro proveniente do Grupo A ou C.

d) As partidas de quartas de final, semifinais e final serão disputadas por classificação direta do ganhador.

CONMEBOL.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...