.

.

Comissão técnica da Seleção discute possibilidade de Neymar jogar amistoso contra Honduras



03/06/2015

Preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian revela contato com o Barcelona para saber condições do atacante

Rodrigo Lasmar e Fábio Mahseredjian, médico e preparador físico, respectivamente, da Seleção Brasileira, discutiram a possibilidade do atacante Neymar jogar o amistoso do dia 10, contra Honduras, em Porto Alegre. 

O camisa 10 do Brasil disputará a final da Champions League, no sábado, dia 6, pelo Barcelona, contra o Juventus, em Berlim, e se apresenta ao time de Dunga no dia 8, dois dias antes do jogo, disputado no Estádio Beira-Rio. Neymar já será desfalque contra o México, no domingo.

"Temos que esperar o jogo de sábado [Barcelona x Juventus] para termos dados mais concretos e chegarmos a uma conclusão definitiva. O bom é que ele é fominha, ele gosta de jogar futebol", disse Mahseredjian durante entrevista coletiva.

"Ele tem nos informado que o Neymar está muito bem, sem nenhum problema de peso ou desequilíbrio muscular. A mobilidade no quadril melhorou bem. Esse contato tem ajudado muito", acrescentou ele.

"Vamos ter que observar em que situação ele vai chegar. Esperamos que ele chegue em plenas condições. Não temos conclusão definitiva, ainda estamos discutindo o caso dele", afirmou Rodrigo Lasmar.

"Nós fizemos as avaliações ontem para mapear as condições de cada atleta. O grupo todo está bem, nenhum merece atenção maior, em relação à lesão, mas vamos trabalhar com prevenção. Não é possível ter segurança completa", concluiu o médico.

Fonte: Goal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...