.

.

Troféu da Copa América Chile 2015 chega ao Brasil!

Crédito: Divulgação


14/05/2015

Tour patrocinado pela Mastercard e DHL Express fica no Brasil até 20 de maio

O Trophy Tour da Copa América Chile 2015 chegou ao país do futebol! A MasterCard e DHL Express , organizadores do evento e patrocinadores oficiais do torneio, anunciam que a taça ficará exposta em São Paulo até o dia 20 de maio.

Dada a paixão que os brasileiros têm pelo esporte, espera-se que um grande público aproveite a oportunidade de ver o troféu de perto. O local escolhido para a exposição foi o Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital paulista.

Além de ver a taça bem de perto, os torcedores também podem tirar fotos e publicá-las instantaneamente nas redes sociais da MasterCard e da DHL , compartilhando assim a experiência com outros fãs de futebol ao redor do continente.

Edgardo Tettamanti, Diretor de Marketing da Mastercard para América Latina e Caribe , destacou que "é uma oportunidade única levar a Copa América Chile 2015 para além do país anfitrião e conectar os fãs de toda a região. Queremos dividir a paixão pelo futebol e o sentimento de sair campeão, permitindo aos fãs que toquem a taça". 

Stephen Fenwick, CEO da DHL Express na Região das Américas , acrescentou: "estamos orgulhosos de prestar nosso conhecimento internacional de logística para entregar de maneira segura este ícone do futebol aos fanáticos torcedores por toda a América Latina".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...