.

.

Seleção Brasileira: Credenciamentos para amistosos no Brasil

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

13/05/2015

O credenciamento para os amistosos da Seleção Brasileira está aberto. As partidas são preparatórias para a Copa América.

Atenção ao prazo para solicitação de credenciamento de imprensa para os dois jogos – contra México e Honduras: dia 29 de maio (sexta-feira), até as 18 horas.

O primeiro amistoso será contra o México, dia 7 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. O segundo adversário é Honduras, dia 10, no Beira- Rio, em Porto Alegre.

Todos os pedidos serão avaliados pela comissão de credenciamento, respeitando as normas de segurança aplicadas em jogos da Seleção Brasileira e obedecendo a disponibilidade de espaço físico em cada praça esportiva.

Terão prioridade os veículos de comunicação que, costumeiramente, acompanham os jogos das seleções envolvidas. Para as emissoras de rádio sem cabines fixas nos dois estádios, o limite de acesso é de três profissionais. Emissoras de televisão sem direito de transmissão têm direito a, no máximo, quatro credenciais.

A solicitação não representa a concessão do credenciamento e o incorreto preenchimento do formulário representará a anulação do mesmo.

As datas e os locais para a entrega das credenciais serão comunicados através do e-mail informado no momento da solicitação de credenciamento e do site da CBF.

Para solicitar os credenciamentos, clique aqui.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...