.

.

Outra vez com a amarelinha: Anderson Paixão é convocado à Copa América

Anderson Paixão foi convocado pela terceira vez para a seleção (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
09/05/2015

Em terceira chamada para seleção brasileira, preparador físico deve ficar ausente da Chapecoense por sete rodadas e diz estar muito feliz e honrado pela oportunidade

A Chapecoense terá um representante na disputa da Copa América. Pela terceira vez, o preparador físico Anderson Paixão foi chamado para fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira. Na competições entre os países do continente, ele será auxiliar da preparação.

Com o chamado, Paixão ficará ausente por sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele deve se apresentar no dia 31 de maio. O torneio será disputado de 11 de junho a 4 de julho, no Chile. A primeira experiência do profissional com a Seleção foi em novembro do ano passado. Trabalhou nos amistosos contra Áustria e Turquia. 

No mês de março, foi novamente selecionado para o time canarinho. Atuou nos amistosos contra França e Chile. Filho do também preparador físico Paulo Paixão, campeão mundial em 2002, Anderson leva novamente o nome da família para a equipe do país.

Para a assessoria de imprensa da Chape, o preparador disse estar muito feliz e honrado por representar o Brasil numa competição oficial. No Verdão do Oeste, Paixão está está desde o final de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...