.

.

Marcelo Grohe revela felicidade por convocação para a Copa América e analisa goleiros da Seleção

Diego Alves e Jefferson foram os outros dois goleiros convocados por Dunga
Rafael Ribeiro

09/05/2015

Goleiro deve perder parto do filho, que está programado para junho. Goleiro cogita acompanhar o nascimento de Pietro por Skype

Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, é um dos destaques do time gaúcho na temporada. Após ter confirmada a presença entre os convocados de Dunga para a Copa América, o jogador falou sobre um "problema". Seu filho Pietro nascerá em junho, quando ele estará com a delegação brasileira.

O jogador revelou torcida para que, por sorte, o bebê acabe nascendo próximo ao dia 10 de junho, quando a Seleção enfrenta Honduras, em Porto Alegre. Em último caso, ele afirma que irá ver a criança por Skype. Aos 28 anos, Grohe analisa também o momento de Jefferson e Diego Alves e projeta a competição continental.

"Vou para lá feliz, com o sentimento de ajudar no que for preciso, nos treinamentos e nos jogos. O Jefferson vem bem. Tem feito grandes jogos na Seleção. A gente olha pelos jogos, mas observando nos treinamentos é um grande goleiro. O Diego também. É uma disputa dura, com excelentes profissionais. Vou buscar meu espaço como sempre fiz, respeitando a todos", afirmou Marcelo Grohe ao Globoesporte.com.

"É uma boa pergunta. Está marcado para junho [o nascimento do bebê], se tudo correr bem, se não resolver nascer antes. Espero que não. E vamos ver. Jogamos dia 10 aqui, vamos ver se ele nasce enquanto estou aqui, mas se não acompanho pelo Skype, a internet facilita as coisas. Tenho certeza que meu filho vai entender que o pai não estava no parto por um bom motivo", revelou o goleiro.

À espera da estreia | Grohe já foi convocado, mas ainda não jogou pela Seleção Brasileira

"Estava conversando com os meus companheiros goleiros como o futebol é dinâmico, as coisas acontecem muito rápido. Há quatro anos estava assistindo o Victor na Copa América. E não imaginava que hoje estaria sendo convocado para estar junto nesta Copa. Futebol permite estas coisas, estou muito contente", concluiu ele.

Grohe deve desfalcar o Grêmio em até nove partidas, entre Brasileirão e Copa do Brasil. A apresentação junto à Seleção acontece no dia 1º de junho.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...