.

.

Gre-Nal com Caminho do Gol muda trânsito na região do Estádio Beira-Rio

Torcida mista será escoltada pela Brigada Militar até o Estádio Beira-Rio
Foto: Jefferson Botega  / Agencia RBS

02/05/2015

Mais uma vez, principal atração será o Caminho do Gol

O Gre-Nal da final do Gaúchão neste domingo (3) vai provocar diversas mudanças no trânsito próximo ao Estádio Beira-Rio e ao longo da Avenida Borges de Medeiros, devido ao Caminho do Gol. Quem for ao jogo de carro, deve utilizar a Avenida Edvaldo Pereira Paiva. A via também será a melhor opção na saída do jogo, já que terá sentido único em direção ao Centro.

Caminho do Gol



Trânsito para o Beira-Rio



Bloqueios

Os bloqueios ocorrem para facilitar o acesso dos torcedores ao Estádio através do Caminho do Gol. A pista da direita da Avenida Borges de Medeiros, a mais próxima do Parque Marinha do Brasil, será bloqueada às 11h a partir da Avenida Ipiranga. Uma das pistas da Borges será utilizada exclusivamente como corredor de ônibus. A Avenida Padre Cacique também ficará interditada, mas apenas no sentido centro-bairro.

Opções

Quem vai para a Zona Sul pode evitar a região do Estádio Beira-Rio utilizando as Avenidas Ipiranga, da Azenha, Carlos Barbosa e Moab Caldas. A Terceira Perimetral é outra opção.

Caminho do Gol

O Caminho do Gol ocupará a pista da direita, junto ao Parque Marinha do Brasil, da Avenida Borges de Medeiros. O trecho de 1,8 mil metros vai oferecer diversas atrações aos torcedores.

Serão duas estações de serviços: a primeira será montada em frente ao Shopping Praia de Belas com apresentações circenses, banda de pagode e DJ a partir das 14h; a outra ficará junto ao Espelho D’Agua e aos canhões, onde também será a concentração da torcida mista. No local, os eventos começam ao meio dia com grupo de sama, bloco de carnaval e DJ.

No trajeto, haverá cinco food trucks, caminhões que vão oferecer pratos típicos italianos e japoneses, além de hambúrgueres, cafés, doces e salgados.

Torcidas

A Torcida Mista será acompanhada da Banda da Brigada Militar até o Estádio Beira-Rio. Já a torcida do Grêmio vai se concentrar no Estádio Olímpico a partir das 13h30, sendo escoltada a pé pela polícia até o local da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...