.

.

Daniela Costa, candidata do Aimoré, é eleita a Musa do Gauchão 2015

02/05/2015

Daniela Costa, do Aimoré, bateu Débora Pagnoncelli, do Caxias, na votação popular e venceu o concurso promovido em conjunto pelo GloboEsporte.com e pela RBS TV

São Leopoldo e a toda a torcida do Aimoré estão em festa. Em uma final acirrada, disputada voto a voto, a representante capilé, Daniela Costa, venceu Débora Pagnoncelli, do Caxias, e foi eleita a Musa do Gauchão 2015 pelos internautas do GloboEsporte.com RS. A votação foi encerrada às 13h desta sexta-feira e teve mais de 1 milhão de votos computados para escolher a candidata preferida do público.

A grande final foi marcada por muitas reviravoltas na liderança ao longo dos 11 dias de disputa. Daniela venceu com 52,33% (625.770) dos votos, contra 47,67% (570.014) de Débora. O concurso Musa do Gauchão é promovido pelo GloboEsporte.com e pela RBS TV.

Daniela Costa recebe a faixa de campeã (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

O anúncio da nova Musa do Gauchão foi feito ao vivo, no Globo Esporte, da RBS TV. Logo depois de a apresentadora Eduarda Streb revelar a vencedora, Daniela não conteve as lágrimas e se emocionou:

- Eu queria agradecer a torcida do Aimoré, sem eles eu não teria conquistado esse título. Eu estou muito emocionada, é um orgulho muito grande representar o Aimoré. Obrigada a todo mundo - disse Daniela, ainda no estúdio do GloboEsporte.

Daniela Costa recebe a faixa de campeã do Musa do Gauchão 
(Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Elegante, a candidata do Caxias, que fez uma grande votação durante todo o concurso, parabenizou a vencedora ainda no estúdio:

- Parabéns, Daniela, parabéns, Aimoré pelo esforço de todos vocês. Gostaria de agradecer a todo mundo que me ajudou - disse Débora.

A vencedora irá desfilar no estádio Beira-Rio neste domingo, antes do Gre-Nal decisivo da final do Gauchão, às 16h. 

Daniela se emocionou no estúdio da RBS TV (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...