.

.

Credenciamento de veículos para a Granja Comary, treinos e coletivas no Chile

Créditos: MoWA Sports

24/05/2015

Está aberto o credenciamento para carros ou caminhões link de emissoras de TV que realizarão a cobertura dos treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 1 e 5 de junho. Os pedidos devem ser enviados até o dia 28 de maio, às 19 horas, para o e-mail 'credenciamento@cbf.com.br' com o assunto "Credenciamento de veículos" e informar modelo, placa, nome e documento do motorista responsável.

Copa América

Por recomendação do policiamento da cidade de Santiago, no Chile, o credenciamento de profissionais brasileiros que não conseguiram a credencial oficial da competição deverá ser realizada através do email 'credenciamento@cbf.com.br' com o título "Credenciamento Copa América". O pedido deve ser enviado até o dia 3 de junho, às 19 horas, contendo: nome, veículo, passaporte e uma foto 3x4.

Lembrando que a credencial emitida pela CBF dará acesso apenas ao campo de treinamento da Seleção Brasileira em Santiago e às coletivas de imprensa no Hotel Sheraton, também em Santiago. O credenciamento não dá acesso aos treinos e coletivas oficiais, jogos e zona mista.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...