.

.

Copa Libertadores: Dunga estará no Beira-Rio nesta quarta para ver Inter x Santa Fé

Dunga irá ao Beira-Rio na quarta (Foto: Mowa Press)
27/05/2015

Técnico da Seleção estará no estádio do clube que o revelou para o futebol

Entre os mais de 40 mil torcedores do Inter no Beira-Rio, nesta quarta-feira, um será especial. Dunga estará presente no estádio para acompanhar a partida decisiva contra o Santa Fé. O técnico da Seleção teve a confirmação de sua estada na casa colorada na tarde desta terça pelo vice de administração Alexandre Limeira através de sua conta no Twitter.

A função de Dunga não se restringirá a torcer para o Inter, clube que o revelou como jogador. O técnico também poderá analisar as instalações do estádio para o confronto entre Brasil x Honduras, que será disputado no dia 10 de junho, às 22h. A partida será a última do time canarinho antes da disputa da Copa América. 

Antes de seu retorno à Seleção, no segundo semestre de 2014, Dunga comandou o Colorado em 2013. Na ocasião, trabalhou no clube gaúcho por 52 partidas oficiais, tendo conquistado 25 vitórias, 18 empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 59,61%. 

Em campo, o Inter busca reverter a vantagem do adversário colombiano. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o clube gaúcho precisa superar por dois gols de diferença. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. O confronto, válido pelas quartas de final da Libertadores, será disputado a partir das 19h30 desta quarta no Beira-Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...