.

.

Copa Libertadores - Atlético-MG x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Foto: Arte ZH / Agência RBS

06/05/2015

Horário, escalações e transmissão ao vivo para ver o duelo no Independência


O Inter encara o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira. O jogo de volta será no dia 13 de maio, no Beira-Rio. 

Horário

06/5, 22h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte

Ingressos

Ainda restam ingressos para a torcida do Inter, no Independência. Segundo o vice de Administração do Inter, Alexandre Limeira, dos 1,8 mil disponíveis para a torcida visitantes, 600 já haviam sido vendidos. Para comprar, é preciso fazer o check-in no site do Inter.   

Transmissão

— ZH Esportes acompanha em tempo real a partir das 21h45min.

— A RBS TV e Fox Sports anunciam transmissão.

— A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 21h15min.

Possíveis escalações

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi

INTER
Alisson; William, Ernando, Juan e Alan Ruschel (Alex, Jorge Henrique ou Ernando); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha, D'Alessandro e Valdívia; Lisandro López. 
Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem

Wilmar Rondán, auxiliado por Wilmar Navarro e Cristian de La Cruz (trio colombiano)

Como chegam

—O Inter embarcou para Belo Horizonte com a faixa de pentacampeão Gaúcho sobre o Grêmio, no último domingo. Contra o time de Diego Aguirre estão as ausências de Nilmar e Geferson, os dois lesionados.  

– O Atlético-MG, assim como o Inter, foi campeão regional. Pela Libertadores, entrou em segundo colocado do Grupo 1. Ainda que Lucas Pratto seja o principal expoente da equipe de Levir Culpi, dois nomes devem ganhar atenção de Diego Aguirre no meio da semana: Jô, que renasceu ao marcar um gol depois de um ano e garantir a classificação do Galo, e Thiago Ribeiro, recém-inscrito na Libertadores.

Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...