.

.

Conscientização ambiental: Inter promove ação de limpeza da orla do Guaíba



13/05/2015

De olho na conscientização ambiental, o Internacional está convocando sua torcida para participar de uma ação de limpeza da orla do Guaíba, cartão postal de Porto Alegre. No próximo sábado (16/05), a partir das 10h, começará um mutirão em frente à Fundação Iberê Camargo, na avenida Padre Cacique, 2000. Munidos de luvas e sacola plásticas, os torcedores vão seguir pela orla até o CT do Parque Gigante recolhendo o lixo acumulado às margens do Guaíba. A ação é uma iniciativa dos consulados de Porto Alegre e tem apoio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana e da Prefeitura da Capital.

O mutirão é uma homenagem ao Dia do Gari, comemorado no próprio sábado, e terá diversas atrações para a torcida. O ônibus Campeão de Tudo estará aberto para visitações e ex-atletas irão distribuir autógrafos e posar para fotos. Além disso, o mascote Saci estará a postos para recepcionar a torcida e, especialmente, a criançada.

Legado da Copa

E como a Copa do Mundo não passou pelo Beira-Rio, e sim continuou aqui, o Internacional dará sequência à ação de conscientização ambiental nos jogos seguintes, a partir da partida contra o Avaí, no domingo. A cada jogo aqui serão distribuídas sacolinhas para que a torcida recolha seu lixo e o deposite nas lixeiras localizadas por todo o Estádio, a exemplo do que fizeram os japoneses no Mundial.

Participe dessas ações e mostre que você é um colorado que curte e cuida de Porto Alegre! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...