Colômbia fecha lista para Copa América com quatro cortes por lesão

Pékerman teve que cortar quatro jogadores por lesão. Falcao retorna depois 
de ficar fora da Copa de 2014 (Foto: Reuters)
31/05/2015

Técnico tem problemas com contusões e fecha a lista dos 23 convodados para a Copa América sem Freddy Guarín, um dos principais nomes da seleção colombiana

Neste sábado, José Pekerman divulgou a lista dos 23 convocados da Colômbia para a disputa da Copa América. Com problemas de lesão o técnico teve que cortar quatro jogadores por conta de contusões. O meia Freddy Guarín é o principal nome fora da competição por conta de uma lesão. Eder Alvárez Balanta, Juan Fernando Quintero e Abel Aguilar completam os lesionados. Andrés Rentería, Francisco Meza e Joham Mojica são os outros cortados.

O técnico argentino vai poder contar com o retorno de Falcao García, que não pode estar na Copa do Mundo, por conta de uma grave lesão no joelho. Duas novidades em relação ao mundial no ano passado. Os zagueiros Murillo e Franco entram nos lugares de Yepes e Balanta. A seleção está na Argentina, onde se concentra para a primeira partida da Copa América, no Chile. A Colômbia estreia contra a Venezuela, no dia 14 de junho, em Rancagua. A seleção está no Grupo C da competição com Brasil e Peru.

Confira a lista dos 23 convocados da Colômbia para a Copa América:

Goleiros: David Ospina (Arsenal), Camilo Vargas (Atlético Nacional), Cristian Bonilla (La Equidad)

Defensores: Camilo Zúñiga (Napoli), Cristian Zapata (Milan),  Santiago Arias (PSV), Pablo Armero (Flamengo), Pedro Franco (Besiktas), Carlos Valdés (Nacional), Darwin Andrade (Standard Liége), Jeison Murillo (Granada)

Meio-campistas: James Rodríguez (Real Madrid), Juan Guillermo Cuadrado (Chelsea), Carlos Sánchez (Aston Villa), Alexander Mejía (Monterrey), Edwin Cardona (Monterrey), Edwin Valencia (Santos) 

Atacantes: Radamel Falcao García (Manchester United), Teófilo Gutierrez (River Plate), Jackson Martínez (Porto), Carlos Bacca (Sevilla), Luis Fernando Muriel (Sampdoria), Victor Ibarbo (Roma)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...