.

.

Clodoaldo e Mauro Silva são os auxiliares pontuais convidados pela CBF

Clodoaldo vai integrar a delegação brasileira nos amistosos contra México e Honduras
Créditos: Divulgação / Santos FC

08/05/2015

História e experiência a serviço da Seleção Brasileira. Seguindo a já tradicional iniciativa, a CBF convidou Clodoaldo e Mauro Silva para integrarem a delegação nos próximos compromissos oficiais do Brasil.

Clodoaldo, de 65 anos, multicampeão com a camisa do Santos e campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira, será o auxiliar pontual nos dois amistosos preparatórios para a Copa América: contra México (07/06), no Allianz Parque, em São Paulo; e Honduras (10/06), no Beira Rio, em Porto Alegre.

Além de conquistar o título em 70, Clodoaldo escreveu o seu nome nas páginas históricas com o gol que fez na vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai, na semifinal da Copa.

Mauro Silva, de 47 anos, estará com a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América do Chile 2015. Ele formou com Dunga a dupla de volantes campeã do mundo em 1994. Mauro foi, inclusive, o primeiro auxiliar pontual, nos amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de agosto do ano passado, nos Estados Unidos.

– Clodoaldo é um símbolo de técnica e eficiência, campeão em 70 e autor de gol decisivo na semifinal. Mauro Silva já esteve conosco e é sempre bem-vindo. A presença deles é muito importante para o nosso trabalho, pois eles passam experiência e o verdadeiro sentimento de vestir a camisa da Seleção Brasileira – destacou o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...